come one.
A primeira a se pronunciar aqui tinha que ser eu, óbvio.
O blog surgiu pra mim como uma forma de expressão com mais de 140 caracteres, onde eu poderia me revoltar, contar sobre eu mesma, criticar as coisas ridículas ou simplesmente meditar a respeito de algo.
Escrever pode ser considerado uma das minhas cinco maiores paixões e definitivamente, é a forma mais eficaz de me acalmar. Mas eu tenho um grande problema com as palavras, eu dificilmente sei o que falar ou quando falar, normalmente dizendo coisas inúteis em momentos errados, me tornando inconveniente. Então por que essa paixão? Porque escrever é uma arte. Não muito bem aproveitada, mas é uma arte. Conseguir expressar os sentimentos em palavras, tocar as pessoas com isso, fazê-las pensar: é isso o que eu quero.
Não importa de quem surgiu a ideia ou quanto tempo passou-se até pensarmos num nome legal – e que não existisse – pra pôr no blog. Também não importa as ameaças que eu recebi da Kah, nem a demora que foi pra escrever esse tico de coisa. Agora está – quase – tudo pronto e poderemos entreter suas manhãs, tardes, noites e madrugadas com as nossas besteiras.
Esse primeiro post pareceu meio formal, mas eu quero causar boa impressão –n ZJHXOIHFOSAJD Boa noite amadinhos, divirtam-se :*
vou acompanhar a tragetória de sucesso de vcs -Q.
ResponderExcluirahsiuhsuiaihhushius . achei legal, vou clonar voces. haha --'
ResponderExcluirvoces vão falar sobre o que? sobre o que voces fazem ? rsrs ><
ResponderExcluirEu vou ler, oiq!
ResponderExcluir(Lara aqui, 5bjs)
MM's: nos clonar? JKHFSAOIFJAOD vamos falar sobre tudo, sobre o que vier à cabeça :)
ResponderExcluir